Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Guitarrista Carlos Santana lançará a própria marca de maconha na Califórnia

Os produtos serão lançados em parceria com a empresa Left Coast Ventures

Redação Publicado em 16/01/2020, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Santana (Foto: Mustafa Quraishi/AP)
Carlos Santana (Foto: Mustafa Quraishi/AP)

O multi-instrumentista e compositor Carlos Santana anunciou nesta quarta, 15, uma parceria com a empresa Left Coast Ventures e lançará a própria marca de maconha na Califórnia. 

Juntamente com a empresa, o músico desenvolverá marcas premium a partir da herança latina e produtos  medicinais e recreativos que "promovam a consciência espiritual e os efeitos de bem-estar" da maconha. 

+++LEIA MAIS: Brad Pitt se sentia pressionado pela fama nos anos 1990: "Eu me escondia e fumava maconha"

"A maconha é uma janela ou uma porta para diferentes percepções da consciência. Dá a você a opção de perceber, através de um filtro diferente de despertar e cura, a ideia da distância como uma ilusão, que te impede de se concentrar na sua essência. Ajuda você a se conhecer, se aceitar e ter a qualidade de vida de existir com alegria!”, diz o comunicado do músico. 

Os produtos da marca de Carlos Santana devem ser lançados ainda este ano e estará disponível em lojas na Califórnia, onde o uso da maconha é legal desde 2016. 

+++LEIA MAIS: Snoop Dogg ironiza dólar a R$ 4,20 e faz piada com 4:20 de maconha

Não é a primeira vez que a Left Coast faz parcerias com músicos e já lançou produtos e marcas de maconha juntamente com Mickey Hart, do Grateful Dead, e com os herdeiros de Bob Marley.

"Estamos entusiasmados por lançar marcas de CBD de cannabis e cânhamo que respeitam profundamente a herança latina e celebram a luz única de cada indivíduo. É uma verdadeira honra trabalhar com um músico lendário como Santana, que influenciou milhões através de sua música e compartilha nossos valores e paixão para legitimar o futuro da cannabis", afirmou Brett Cummings, CEO da Left Coast Ventures.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'