Brian May também encheu Bohemian Rhapsody, o filme, de elogios
Brian May, guitarrista do Queen, esteve presente no One Show para falar sobre Bohemian Rhapsodye suas lembranças do cantor Freddie Mercury.
Mergulhado em memórias, o baterista falou sobre o hobbie favorito de Freddie Mercury: fotografia. “Ele era um fotógrafo, amava as polaroids dele. Ele costumava tirar muitas fotos de todos os amigos dele, vários retratos, e presentear para as pessoas. Era algo bem ‘Freddie’. Muito generoso, ele. E amava fotografia”, recordou.
Ele também opinou em como Bohemian Rhapsody teria impactoado o ex-colega de banda. “Ele amaria, não tem a menor dúvida. Ele abriria o maior sorriso. Ele amava o fato de que ele impactava as pessoas, e amava que tenha se tornado global. E agora, está ainda mais global!”
“A música parece atravessar as barreiras de gerações… Quem imaginaria? Eu não. Achei que quando o Freddie morreu, tivesse sido o fim. Mas estamos em um momento incrível e as pessoas gostam da nossa música!”, disse May, feliz, e disse ainda que enquanto conseguir andar, não vai parar de se apresentar.
“O filme foi um ótimo trabalho. Cada pedacinho… Foi muito inteligente. Os meninos [que interpretaram o Queen], os quatro, são inacreditáveis. Eles viveram como nós, eles não só atuaram. Eles viraram a gente e acreditaram nisso, e nós acreditamos neles. Rami [Malek,interpretou Freddie Mercury] estava sensacional”, completou.