A banda criticou a recente visita do presidente à fábrica de máscaras Honeywell - enquanto ele estava sem máscara
Os membros do Guns N' Roses alfinetaram Donald Trump customizando uma camiseta que certamente se posiciona contra a recente visita do presidente dos Estados Unidos à fábrica de Honeywell, no Arizona. Ironicamente, Trump estava sem máscara enquanto um cover da música "Live and Let Die" (traduzido, "Viva e deixe morrer"), dos Wings, tocava ao fundo.
+++LEIA MAIS: Stephen King se desculpa por ‘ter previsto’ o coronavírus e Trump nos livros; entenda
No espírito daquele momento, o Guns N' Roses escreveu “Live N' Let Die com COVID 45” na frente da camiseta. De acordo com o site da banda, 100% dos lucros obtidos com a venda serão doados ao MusicCares, que oferecem recursos a pessoas necessitadas da comunidade musical.
Live N' Let Die...https://t.co/RvvMnTyJxtpic.twitter.com/wdgzra3S5h
— Guns N' Roses (@gunsnroses) May 13, 2020
Anteriormente, Axl Rose, o líder da banda, foi sincero sobre seu desdém pela equipe de Trump e sua ineficácia durante a pandemia de coronavírus.
+++LEIA MAIS: Fãs recriam capas de discos clássicos durante a quarentena - e o resultado é incrível
"Ele é oficialmente um idiota”, escreveu Rose no Twitter, em resposta ao comentário de Steven Mnuchi, Secretário do Tesouro dos Estados Unidos, de que “este é um ótimo momento para as pessoas explorarem a América” durante uma entrevista ao Fox Business.
+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL