Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Guns N' Roses lança vitrola personalizada por R$ 1,8 mil

Pro-Ject homenageou banda em releitura de produto clássico

Redação Publicado em 12/03/2019, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Axl Rose, do Guns N' Roses (Foto: DyD Fotografos / AP Images)
Axl Rose, do Guns N' Roses (Foto: DyD Fotografos / AP Images)

Uma das maiores produtoras de sistemas de áudio do mundo, Pro-Ject, anunciou o lançamento de seu mais novo produto: uma vitrola personalizada para a banda Guns N' Roses

O modelo é baseado no popular Essential III A da Pro-Ject, e traz como novidade um prato de maior qualidade adornado pelo símbolo da banda.

“O Guns N’ Roses é um marco no cenário do rock. Tudo sobre suas músicas clássicas soa verdadeiro, tudo se encaixa e tudo soa melhor do que em várias gravações modernas. Então, o que pode ser melhor do que experimentar as músicas icônicas na era moderna do que com uma vitrola premiada?”, escreveu a empresa nos detalhes do produto.

Por enquanto, o aparelho pode ser adquirido apenas como brinde ao adquirir o box Locked and Loaded, kit em homenagem ao aniversário de Appetite for Destruction - custando CDN$ 850, ou cerca de R$ 2,4 mil. Em abril começam as vendas individuais do produto, que custará cerca de € 429, cerca de R$ 1,8 mil.