Um post que indica o progresso foi publicado nas redes sociais, mas rapidamente apagado
Na última quinta, 25, um caso inesperado atiçou a curiosidade dos fãs de Guns N' Roses. A Kruse Kontrol Amplification, empresa que faz reparos e modificações em amplificadores, publicou um post nas redes sociais um tanto quanto revelador, e que pouco tempo depois foi excluído.
O site Blabbermouth, no entanto, conseguiu copiar a mensagem antes de sua existência ser apagada da internet. Leia abaixo o que dizia:
"O Silver Jubilee 1987 do Slash está na área! Foi deixado pelo próprio produtor do GnR, Caram Costanzo. O amplificador precisa de alguns reparos para ficar tinindo para as gravações do novo material, que vão acontecer sábado no estúdio do Axl Rose em Malibu. Sou um dos poucos sortudos que já trabalhou e tocou nesse amplificador incrível!".
O canal do YouTubeGuns N' Roses Central também repecurtiu a notícia, e inclusive colocou no vídeo um print do post. Assista ao vídeo aqui. (Foto:Reprodução/YouTube)
Anteriormente, a informação divulgada por Slash era de que a banda se reuniria para trabalhar no novo disco após uma série de shows que fariam em outubro. Além disso, eles também estariam preparando o retorno de um ex-integrante do grupo.