"Eu odeio me ver em um filme, e essa é meio que a única cena que posso assistir de toda a minha carreira," afirmou Gwyneth Paltrow
Mesmo tendo estrelado em quase 50 filmes durante a carreira, Gwyneth Paltrowrevelou que odeia assistir às próprias atuações e não consegue ver nenhuma produção em que participou, exceto por uma cena de The Royal Tenenbaums (2001).
"É a única cena que posso assistir de toda a minha carreira", revelou Gwyneth Paltrow durante um evento de reunião virtual no Festival Tribeca para celebrar o 20º aniversário de The Royal Tenenbaums, do diretor Wes Anderson.
+++LEIA MAIS: Vela com essência da vagina de Gwyneth Paltrow explode na casa de cliente
A cena em que a atriz de 48 anos se refere é a que sua personagem, Margot, desce de um ônibus e se reencontra com o personagem de Luke Wilson, Richie.
"Eu odeio, odeio e odeio me ver em um filme, e essa é meio que a única cena que eu posso assistir de toda a minha carreira," afirmou Paltrow.
No evento, a atriz revelou por que tem um apego especial à cena de The Royal Tenenbaums: "Tenho uma lembrança do meu pai me visitando [no set]. Ele veio no dia em que fizemos essa cena em que estou saindo do ônibus e Luke está me pegando, e meu pai estava lá. Foi um dia muito especial."
+++LEIA MAIS: Gwyneth Paltrow se arrepende de ter feito O Amor é Cego: 'Muito perturbador'
O pai de Gwyneth Paltrow, o produtor Bruce Paltrow, morreu um ano após o filme ter sido lançado, em outubro de 2002, de complicações relacionadas ao câncer e pneumonia.
As informações são do NME.
+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL