Haddad cita Breaking Bad ao chamar ex-advogado de Flávio Bolsonaro de ‘Frederik Better Call Saul Wassef’
O ex-prefeito referiu-se a atuação do advogado em relação a operação da PF que prendeu Fabrício Queiroz no sítio em Atibaia
Redação
Publicado em 24/06/2020, às 08h03Ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad comparou em um tuíte o ex-advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef, a Saul Goodman, personagem das séries Breaking Bade Better Call Saul interpretado por Bob Odenkirk.
Na publicação, Haddad cita o advogado como "Frederick Better Call Saul Wassef", em uma analogia as soluções inusitadas que Saul pensava para os clientes, como o traficante Walter White (Bryan Cranston).
Veja o tuíte abaixo:
Advogado de Bolsonaro, Frederick Better Call Saul Wassef, diz que presidente não sabia que Queiroz havia “pousado” por um ano em sua casa de campo, e desconhecia os recentes aditivos do governo federal com sua empresa no valor de R$ 165 milhões. Comente.
— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) June 21, 2020
Até o momento desta publicação, Frederick Wassef não comentou sobre as alegações dos contratos do governo com empresas dele e disse que abrigou Fabrício Queiroz em Atibaia por "questões humanitárias".
+++ A PLAYLIST DO SCALENE