A armeira pode pegar até 18 meses após ser considerada culpada de homicídio culposo pela morte acidental de Halyna Hutchins no set de gravação
Após ser considerada culpada de homicídio culposo pela morte acidental de Halyna Hutchins no set de gravação de Rust, Hannah Gutierrez-Reed, armeira responsável, receberá a sentença final no dia 15 de abril.
Ela pode pegar uma pena máxima de 18 meses de prisão, liberdade condicional e multas também podem ser aplicadas à sentença. Os promotores especiais que supervisionam o caso ainda não sinalizaram a severidade da punição que aplicarão.
+++LEIA MAIS: Armeira de 'Rust' é acusada de alterar evidências no set de filmagem
Em uma declaração compartilhada com a Rolling Stone EUA, o advogado de Gutierrez-Reed, Jason Bowles, disse sobre a sentença: “Estamos confiantes de que o tribunal considerará tudo, incluindo todas as provas atenuantes, e emitirá um julgamento que seja razoável e justo. Ele disse também após a condenação que Gutierrez-Reed recorreria do veredito. Ela está atualmente detida no Centro de Detenção de Adultos do Condado de Santa Fé.