HARRISON FORD

Harrison Ford explora Escócia em propaganda do whisky Glenmorangie

A campanha Once Upon a Time in Scotland conta com seis episódios ao todo, além de conteúdos exclusivos no site glenmorangie.com

Redação

Publicado em 07/02/2025, às 17h33
Harrison Ford na campanha do whisky Glenmorangie (Foto: Reprodução/YouTube)
Harrison Ford na campanha do whisky Glenmorangie (Foto: Reprodução/YouTube)

Ator conhecido por filmes como Os Caçadores da Arca Perdida (1981), Blade Runner - O Caçador de Androides (1982), O Fugitivo (1993) e Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984), Harrison Ford estrelou campanha global Once Upon a Time in Scotland, do whisky escocês single malt Glenmorangie.

Na produção, gravada nas Terras Altas, o artista vai para os bastidores da destilaria Glenmorangie, explora a cultura da Escócia e até usa um dos famosos kilts, peça de roupa característica do país. "Adorei trabalhar com a equipe da destilaria – todos foram ótimos," diz. "Todo o processo de filmagem foi cheio de alegrias imprevistas e pequenos momentos inesperados."

É uma homenagem à sensibilidade de Glenmorangie, que nos permite ser um pouco menos sérios. Acredito que o que Joel [Edgerton] diretor produziu tem um certo charme, porque é despretensioso e divertido.

Além disso, a campanha mostra alguns pontos marcantes das Terras Altas, como paisagens de Loch Glass, destilaria de Tain e Castelo Ardross. Em declaração, Edgerton, que dirigiu a peça publicitária, falou sobre o estilo único desta propaganda.

"Passei toda a minha vida assistindo a comerciais que seguem um formato previsível, e por isso gosto muito quando as coisas são um pouco perturbadoras, divertidas e irreverentes," afirmou. "Foi ótimo termos tido a oportunidade, em uma indústria tão tradicional como a do whisky, de entrar nos bastidores, subverter a seriedade que muitas vezes marca as campanhas publicitárias e nos divertir com isso." Para mais episódios e conteúdos exclusivos, acesse o site glenmorangie.com.

Já o presidente e CEO da The Glenmorangie Company, Caspar MacRae, celebrou a participação do icônico ator em Once Upon a Time in Scotland: "Harrison Ford é um verdadeiro ícone global e um genuíno amante de whisky. Colaborar nesta campanha e recebê-lo em nossa casa nas Terras Altas para conhecer mais sobre Glenmorangie foi um sonho realizado."

"Ele é alguém que aprimorou seu ofício ao longo de décadas, o que lhe proporciona um verdadeiro apreço pela dedicação e habilidade de nossa equipe," concluiu. Assista à campanha abaixo:

+++LEIA MAIS: Harrison Ford diz que foi demitido após cortar parte do dedo enquanto trabalhava como chef

+++LEIA MAIS: Por que Harrison Ford ainda não se aposentou da atuação?

+++LEIA MAIS: Por que Harrison Ford aceitou se juntar à Marvel? Ator responde

+++LEIA MAIS: A curiosa reação de Harrison Ford ao ver traje de Indiana Jones pela 1ª vez: 'O que vou fazer com a po*** de um chicote?'

+++LEIA MAIS:Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4