Nem todas as escolhas de J.K. Rowling agradam os fãs da saga
O final de Harry Potter emocionou muitos fãs que acompanharam a saga cinematográfica e literária ao longo dos anos. Por outro lado, alguns espectadores e leitores não ficaram muito felizes de descobrir o destino do menino bruxo.
Pensando nisso, o site Screen Rant fez uma lista de coisas que não fazem sentido sobre o final de Harry Potter. Confira:
+++ LEIA MAIS: J.K. Rowling rejeitou ideia de Michael Jackson para um musical de Harry Potter
Muitos fãs acreditam que Harry não teria escolhido trabalhar como auror, afinal, ele lutou a vida inteira contra bruxos das trevas e não iria querer colocar a família em risco por causa da profissão.
O Screen Rant ainda aponta que parte do público gostaria que o protagonista tivesse se tornado professor de Hogwarts, o lugar que representou a casa dele em muitos momentos - além disso, Harry mostrou ser um ótimo professor ao longo da franquia.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Alguns fãs não concordam com a maneira que Harry idealiza Snape e Dumbledore como heróis, pois eles machucaram o protagonista em diversas ocasiões, seja com críticas na sala de aula ou mentiras sobre o futuro dele.
Quando Harry batizou os filhos dele em homenagem a Snape e Dumbledore, muitas perguntas surgiram, entre elas: Por que as crianças não têm nenhum nome relacionado à Gina? Pelo visto, Harry escolheu sozinho os nomes dos herdeiros.
+++LEIA MAIS: 3 coisas em comum entre Voldemort, de Harry Potter, e Sauron, de O Senhor dos Anéis
+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL