Harry Styles explica o motivo de recusar o papel no live-action de A Pequena Sereia

Rob Marshall, diretor da produção, ainda não encontrou um ator para interpretar o príncipe Eric

Redação

Harry Styles no Met Gala 2019 (Foto: Charles Sykes/AP)
Harry Styles no Met Gala 2019 (Foto: Charles Sykes/AP)

Em uma entrevista à Capital FM, Harry Styles revelou por que recusou o papel do príncipe Eric no live-action de A Pequena Sereia da Disney.

Styles explicou havia algumas “coisas” que ele e Rob Marshall – diretor da produção – não conseguiram resolver. O ex-integrante da boyband One Direction também acrescentou que os planos futuros com a música não estavam alinhados com a agenda de produção do filme.

“Eu acho que será um filme incrível”, aponta.

+++ LEIA MAIS: Harry Styles mantém roupas no freezer e sob vigilância o tempo todo

“Mas eles filmam durante muito tempo e eu quero fazer uma turnê no próximo ano, talvez. Ainda não anunciei isso, mas sim, talvez isso aconteça.” 

Enquanto isso, em outra entrevista, o músico revelou ter interesse em ser o próximo a interpretar James Bond.

No começo de outubro, o cantor divulgou um novo single, “Lights Up”.

A Pequena Sereia será dirigida por Rob Marshall e tem roteiro por David Magee. Em julho, a Disney confirmou que Halle Bailey será a grande estrela do filme. Melissa McCarthy, enquanto isso, ainda está em negociações para interpretar a grande inimiga de Ariel, Ursúla. 

+++ LEIA MAIS: Conheça a voz de Halle Bailey, a nova Ariel de A Pequena Sereia, em covers no YouTube

A busca pelo príncipe Eric continua. Em outubro, o Cinemablend informou que Cameron Cuffe e Jonah Hauer-King fizeram testes para o papel. No entanto, nada foi oficialmente divulgado. 

TAGS: 007, A Pequena Sereia, capital fm, carreira, cinema, Daniel Craig, Disney, entrevista, Estreia, filme, harry styles, James Bond, live-action, one direction, turne