O músico foi abordado por um grupo de assaltantes no dia 14 de fevereiro
Harry Styles foi vítima de um assalto a mão armada em Londres no dia 14 de fevereiro. O músico falou pela primeira vez sobre o assunto em uma entrevista ao programa Howard Stern Show nesta segunda, 2.
+++LEIA MAIS: Harry Styles é vítima de assalto a mão armada
Segundo o britânico, um grupo se aproximou dele oferecendo maconha. Contudo, ele recusou a oferta e os rapazes pediram 'tudo o que ele tinha'.
"Atravessei a rua e eles atravessaram também. Pensei: ‘droga, vou ser assaltado’. Eles perguntaram se podiam falar comigo e não tinha ninguém perto. Meu coração disparou, claro. O cara perguntou: ‘Você fuma maconha?’. Eu disse que não e ele: ‘Você quer maconha?’. Eu disse que não. Ele então perguntou: ‘O que você tem aí?’. Eles me cercaram e eu disse que não tinha nada", explicou Styles.
Ele continuou: "O cara me mandou desbloquear o celular. O outro levantou a camisa e tinha uma faca na cintura. Eu disse: ‘Desculpa, não posso desbloquear meu celular’. Havia um pequeno lago atrás deles e pensei que podia jogar o celular ali, assim nem eu nem eles teríamos o celular. Mas então pensei que não seria uma boa irritá-los."
O músico ainda tentou pedir ajuda próximo a uma estrada e 'se jogou' em um carro: "Dois carros estavam chegando e eu senti a oportunidade de correr e correr, e simplesmente corri para a rua e tentei parar um carro... Obviamente, um homem louco corre para a rua, você não o deixa entrar no carro, então não me deixaram entrar."
Mesmo não conseguindo a carona, o cantor aproveitou o momento para correr até a casa dele, que era perto do local onde ele estava. Com a confusão com os carros, os assaltantes se afastaram.
Styles brincou com o fato de ter sido assaltado exatamente no Valentine's Day: "É isso que você recebe sendo solteiro hoje em dia! Eu devia ter tido outros planos…"
+++ LEIA MAIS: Harry Styles não liga de não ser considerado másculo
+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'