Documentário da TMZ aborda o assassinato de Nicole Brown Simpson e Ron Goldman, que levou O.J. Simpson a julgamento
Harvey Levin, produtor de televisão norte-americano, conhecido por atuar no TMZ, contou uma experiência que passou com O. J. Simpson na cena do crime em que foram assassinados Nicole Brown Simpson e Ron Goldman há 30 anos.
No documentário TMZ Presents OJ: How He Really Did It (2024), Levin conta que O. J. voltou à casa onde o crime aconteceu e os dois acabaram se encontrando no local, o que resultou em uma perseguição. À época, o executivo atuou na cobertura do caso para a KCBS TV.
Uma semana depois de O.J. ter sido absolvido assassinato, Harvey levou um amigo ao condomínio de Nicole onde ocorreram os assassinatos, e uma limusine estava estacionada ali. Quando Harvey parou, o motorista olhou pelo espelho retrovisor lateral e os dois fizeram contato visual, então imediatamente ligaram a limusine e começaram a se afastar.
Harvey teve uma sensação estranha e seguiu o veículo, que começou a andar mais rápido. Ele, então, passou a perseguir o carro do e-jogador pelas ruas de Brentwood. O executivo diz que a versão dos promotores sobre os assassinatos nunca fez sentido e alega saber que realmente aconteceu em 12 de junho de 1994.