Segundo um consultor prisional, o ex-produtor de cinema condenado também estava lidando com uma 'miríade de problemas de saúde'
O ex-produtor de cinema Harvey Weinstein foi hospitalizado na última semana após testar positivo para Covid -19 e pneumonia enquanto lida com uma "miríade de problemas de saúde ", a informação foi confirmada por um representante do sistema prisional preso à NBC News na semana passada.
O consultor prisional Craig Rothfeld disse ao canal que o ex-executivo estava atualmente na ala prisional do Hospital Bellevue e lidando com "condições que o afligem diariamente, como diabete, pressão alta, estenose espinhal, fluido no coração e nos pulmões e várias outras condições".
+++LEIA MAIS: Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada
“Além disso, o Sr. Weinstein testou positivo para COVID e contraiu pneumonia dupla nos pulmões”, disse Rothfeld. Os advogados do magnata não r imesponderam ao pedido de comentário dos nossos parceiros da Rolling Stone EUA.
A atualização de saúde de Weinstein veio apenas algumas semanas depois que ele compareceu a um tribunal criminal de Manhattan para uma audiência sobre descoberta e conformidade em 9 de julho. Lá, a promotora distrital assistente Nicole Blumberg observou que os promotores continuam investigando um suposto "assunto violento" com a possibilidade de apresentar acusações adicionais contra ele durante um julgamento futuro, de acordo com a Associated Press.
+++LEIA MAIS: Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein