Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

HBO finalmente confirma série dramática de Martin Scorsese e Mick Jagger

Produção ainda sem título também teve todo o elenco – e seus respectivos personagens - revelados

Rolling Stone EUA Publicado em 21/12/2014, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Martin Scorsese e Mick Jagger - Markus Schreiber/AP
Martin Scorsese e Mick Jagger - Markus Schreiber/AP

A HBO aprovou oficialmente a série dramática que Martin Scorsese e Mick Jagger estão projetando há tempos, com a história de um executivo de gravadora de Nova York vivendo as transformações musicais pelas quais a cidade passou nos anos 1970. As informações são do site Collider, e também dão conta de novidades sobre o elenco da série.

Retrospectiva 2014: as melhores séries que estrearam na TV norte-americana.

Por mais que a HBO estivesse atrelada à produção há anos, eles só deram a luz verde para Scorsese e Jagger recentemente. Scorsese irá dirigir o episódio piloto no projeto ainda sem título, e continuará sendo um dos produtores executivos da série, ao lado de Jagger.

De acordo com um comunicado de imprensa, o enredo é ambientado nos anos 1970, com foco em “uma indústria musical abastecida por sexo e drogas, enquanto o punk e o disco estavam estourando”.

Galeria: dez casos de vingança no cinema.

Bobby Cannavale (Blue Jasmine e Boardwalk Empire) será protagonista como Richie Finestra, o presidente da Ameircan Century Records, que deve tomar uma decisão – ainda não especificada – que terá o poder de mudar a vida dele.

Olivia Wilde (Ela) será a esposa de Finestra, Devon, uma antiga atriz e modelo que retorna ao velho estilo de vida conforme Richie passa por uma crise de caráter. Ray Ramano também fará parte do elenco como Zak Yankovich, o chefe de publicidade da American Century, que está no ramo musical desde que ele era controlado pela máfia.

Oscar: dez grandes injustiças da Academia.

O resto do corpo de funcionários da American Century traz Juno Temple como a ambiciosa assistente de curadoria Jamie Vine; Max Casella como Julius "Julie" Silver, envelhecido chefe de curadoria; Jack Quaid como Clark Morelle, um jovem executivo também da área de curadoria; P.J. Byrne como Scott Levitt, chefe do jurídico; e J.C. MacKenzie como Skip Fontaine, outro parceiro de Richie e chefe de vendas.

Aprenda a dançar com Mick Jagger.

A série também se estenderá para além dos confins da gravadora de Finestra, com uma série de personagens exteriores, como donos de estações de rádio, cantores e ex-colegas de Richie. Ainda, James Jagger (o filho de Mick) irá interpretar Kip Stevens, o vocalista do Nasty Bits, um grupo punk.

Não foram anunciadas datas de quando a série começará a ser gravada – e nem quando ela estreia nos Estados Unidos.