Após decidir levar as estreias do cinema para o streaming, a Warner Bros criou uma oportunidade para o HBO Max ultrapassar a Disney+ em 2021
Recentemente, a Warner Bros anunciou que 17 lançamentos previstos para 2021 chegarão nos cinemas e na HBO Max no mesmo dia. Apesar da decisão não ter agradado alguns cineastas, como Christopher Nolan, ela pode dar a oportunidade para a plataforma de streaming ultrapassar a gigante Disney+. (Via Screen Rant)
Com a crise do coronavírus, o CEO da Warner Media Jason Killar precisou encontrar uma maneira de amenizar os prejuízos causados pelo fechamento e redução da capacidade dos cinemas. E, segundo o The Hollywood Reporter, Killar pode ter feito a escolha certa.
+++ LEIA MAIS: Cinemas não serão seguros até um ano após a vacina da Covid-19, garante especialista
O veículo norte-americano estima que o número de assinantes da plataforma de streaming pode chegar até 90 milhões e superar a Disney+, que recentemente revelou que possui 86 milhões de usuários.
A aposta de Killer também oferecerá algumas respostas sobre o incerto futuro dos cinemas. E não será preciso esperar pelas estreias do ano que vem, afinal, Mulher-Maravilha 1984, será lançado no dia 25 de dezembro.
+++LEIA MAIS: Não existe cenário que ir ao cinema seja ‘seguro’, revelam cientistas
A produção estrelada por Gal Gadot mostrará os primeiros resultados da parceria com o streaming e poderá dar algumas pistas sobre quais estratégias os estúdios precisarão adotar para acompanhar as mudanças nos hábitos dos espectadores.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL