‘Heated Rivalry’, sucesso nas redes sociais, vai ter segunda temporada?
Novidade, que aborda o romance proibido entre dois jogadores de hóquei em ascensão, chegou ao fim recentemente
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
O primeiro ano de Heated Rivalry, que se tornou um sucesso nas redes sociais ao abordar o romance proibido entre dois jogadores de hóquei, chegou ao fim nesta sexta-feira, dia 26 de dezembro. Mas podemos esperar uma segunda temporada da série? Descubra a seguir!
Qual é a história de Heated Rivalry?
Inimigos na arena de gelo, Shane Hollander (Hudson Williams, O Rastreador) e Ilya Rozanov (Connor Storrie, Coringa: Delírio a Dois) acabam enfrentando o desafio inesperado de se apaixonar, o que complica as suas carreiras em ascensão e as expectativas que cercam o hóquei.
A novidade é baseada na série de livros escrita por Rachel Reid, que aborda diferentes romances entre jogadores de hóquei. A história de Shane e Ilya foi apresentada no segundo livro da série, Heated Rivalry, lançado em 2019, e ganhou continuidade no sexto volume, The Long Game, de 2022.
Heated Rivalry vai ter segunda temporada?
Sim, Heated Rivalry vai ter uma segunda temporada. No entanto, as notícias não são das mais animadoras: em entrevista à Variety, Jacob Tierney, criador da série, revelou que os novos episódios não devem ser lançados antes de 2027.
“[A estreia da próxima temporada] não pode ser na mesma época do ano que vem, porque nesta época do ano passado eu escrevi cinco desses [episódios], e desta vez, neste ano, não escrevi nenhum deles. Então vai ser um pouco mais tarde, mas ainda vai ser em breve”, justificou.
“Entendemos que o objetivo de todos é não cumprir dois anos entre as temporadas. E, ao mesmo tempo, não quero lançar uma segunda temporada apressada só porque a série é muito popular. Mas estamos conscientes de que os nossos parceiros criativos estão entusiasmados e não querem esperar muito. Estamos voltando ao trabalho!”, garantiu Tierney.
LEIA TAMBÉM: Protagonistas de Heated Rivalry revelam que química sexual começou nas audições