O astro é um grande fã da franquia de livros e games, por isso queria o papel mais que ninguém
Apesar de ser um astro de grande escalão do cinema, Henry Cavill teve que insistir muito para conseguir o papel do bruxo Geralt de Rivia. Ele chegou ao ponto de marcar reuniões com a produção da série da Netflix antes mesmo dos roteiros serem escritos.
Cavill e Lauren Schmidt Hissrich, showrunner de The Witcher, falaram sobre o como ele entrou no elenco durante uma entrevista ao site Vulture. "Ele era realmente irritante", disse Schmidt.
+++LEIA MAIS: The Witcher: Henry Cavill rolava em poças para deixar sujeira realista
"Eu finalmente disse que iria recebê-lo, falei que não seria como o jogo e encerrei: 'Obrigada, agora tenho que escrever o roteiro' ." A tática de Cavill continuou após a primeira reunião, pois ele continuava a 'pentelhar' com os agentes dele.
"Era algo que eu não deixaria passar sem dar o meu melhor. Eu irritava meus agentes o tempo todo. Eles disseram: 'Não tem nada pronto!' ", contou Henry Cavill.
+++ LEIA MAIS: Diretora de The Witcher revela final alternativo da 1ª temporada
Mais de 200 candidatos foram testados, posteriormente, em audições para o papel de Geralt. Lauren, no entanto, não havia se esquecido de Caville, enquanto escrevia os roteiros da série, decidiu que o ator seria a melhor opção.
+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE