O diretor Richard Aldridge nomeou um dos personagens do último jogo lançado dele em homenagem ao ator
Henry Cavill foi transformado em um easter egg no videogame favorito dele, Total War: Warhammer 2. De acordo com o site PCGamesN, o ator recebeu a homenagem do diretor Richard Aldridge após elogiar o jogo durante entrevistas.
“Então, quando eu vi uma certa menção do senhor Cavill sobre ele gostar de começar Total War: Warhammer ou pintar alguns modelos no tempo livre, eu pensei que seria divertido introduzir, de alguma forma, ele no jogo”, disse Aldridge.
Segundo o site IGN, Cavill já afirmou que “viveu e respirou” os jogos de The Witcher para dar vida ao Geralt de Rívia na série da Netflix. Além disso, o ator revelou nas redes sociais o hábito de pintar modelos de Warhammer durante o tempo livre da quarentena.
Já em entrevista à GQ, o lendário intérprete do Superman disse gostar tanto de Total War: Warhammer ao ponto de completar o jogo de seis jeitos diferentes.
No dia 21 de maio, a Creative Assembly lançou a extensão do jogo - também chamada de DLC ou conteúdo para download - The Warden and The Paunch, que conta com uma menção especial ao personagem do ator em The Witcher.
No game, existe um elfo mestre da sabedoria chamado Cavill. O personagem ganha a habilidade White Wolf ao lutar com grandes inimigos. O efeito que aumenta os poderes do elfo também é acompanhado da frase “Wind's howling”, em tradução livre “O uivo do vento”, uma referência a uma fala da série.
“Com o lançamento de The Warden and The Paunch, eu senti que era uma boa hora para incluir Henry. E qual jeito [de mencioná-lo] é melhor do que ter um poderoso mestre da sabedoria de Hoeth com algumas habilidades especiais para jogar quando começar a campanha como Eltharion?”, completou Aldridge.
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE