O dinheiro das Empresas Wayne é o estopim para a nova Guerra do Coringa; confira
[A matéria abaixo contém spoilers de Batman: Secret Files #3]
A riqueza e os recursos financeiros de Bruce Wayne configuram uma das maiores vantagens de Batman como super-herói, enquanto suas capacidades tecnológicas marcaram a queda dos maiores antagonistas de Gotham.
Por isso, é compreensível que o Coringa tente se beneficiar da fortuna de Wayne de alguma forma - e esse é o plano dele para o próximo evento: a Guerra do Coringa.
Ele e sua nova parceira, Punchline, localizam o Exterminador, apenas para convencê-lo a trabalhar ao seu lado. Quando o Exterminador lhe diz que “não trabalha com esse tipo de louco”, o Coringa sorri, revelando que Bruce Wayne é o Batman.
Posteriormente, o Príncipe Palhaço do Crime revela que seu plano é roubar cada centavo de Wayne. No entanto, de acordo com a revista Batman: Secret Files # 3 (via CBR), o dinheiro de Wayne tem cinco beneficiários: Alfred Pennyworth, Dick Grayson e os "morcegos” Jason Todd, Tim Drake e Damian Wayne.
Assim, o novo plano do Coringa envolve os entes mais queridos de Wayne no meio de uma batalha extremamente mortal.
Com Alfred morto e Dick Grayson sob seu controle mental, o Coringa pode eliminar os beneficiários restantes de Wayne, tornando Dick Grayson o único - e mais acessível - herdeiro das Empresas Wayne.
+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO