O atual vocalista do Foo Fighters não descarta a possibilidade de transformar a trajetória do grupo em uma cinebiografia
Há anos se fala sobre transformar a trajetória de uma das bandas mais icônicas da história em uma produção cinematográfica. Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, por exemplo, já disse em várias entrevistas sobre a possibilidade de produzirem uma cinebiografia sobre o Nirvana.
Em uma entrevista para o The Bill Simmons Podcast, Dave Grohl foi questionado se isso poderia realmente acontecer. "Com certeza", respondeu o músico doFoo Fighters. "Quero dizer, as coisas estão boas no momento e se todos se juntassem e realmente quisessem fazer isso, tenho certeza que conseguiríamos. Não é nada impossível, é apenas uma questão de quando e como".
Quando questionado sobre os direitos autorais do Nirvana, Grohl pontuou: "Obviamente, o material do Nirvana é mais complicado do que a maioria das situações, mas tudo é possível se as pessoas envolvidas realmente quiserem fazer alguma coisa. Se acontecer, eu não irei dirigir, isso é certo".
Grohl já esteve a frente de vários documentários como Sound City (2013) e Sonic Highways (2014).
+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA