Lembrada pelos fãs de quadrinhos com carinho, a relação entre os personagens não é tão interessante como pareceu ser na década de 1950
Um dos primeiros romances dos quadrinhos é entre a Mulher-Maravilha e Steve Trevor. Apesar de ser frequentemente lembrado com carinho pelos leitores, a história da heroína se casar com Trevor é uma das coisas mais estranhas que poderiam ter acontecido, quando pensamos na atualidade.
Na edição de número 187 de Mulher-Maravilha, no trecho Strange Power of the Magic Lasso, Trevor cansa de Diana não aceitar as propostas de casamento - a personagem tem em mente que não se casará até o momento em que o mundo não precise mais dela para combater o crime. No entanto, ao vê-la usar o laço mágico para impedir que um avião caia, Trevor tem uma ideia terrível: "Não sei como não pensei nisso antes! Estava na ponta do meu nariz o tempo todo". Sabe qual é a ideia? Usar o laço da Mulher-Maravilha para forçá-la a aceitar o pedido de casamento.
Talvez nos anos 1950, quando a história foi publicada pela primeira vez, isso tenha soado engraçado. Nos dias atuais, porém, essa história é bastante perturbadora. Em quase todas as páginas seguintes, a super-heroína pede para que ele a liberte. Até o momento em que eles se deparam com alguns ladrões e Steve perde o controle do laço - a partir daí, a personagem se vê livre do próprio feitiço e vai lutar contra o crime sem nenhum impedimento. No final, a verdade é que Steve teve sorte da Mulher-Maravilha não ter o chutado para o espaço.
Veja o trecho abaixo, via Screen Rant:
Na última semana de março, o filme Mulher-Maravilha 1984entrou para a lista de produções adiadas por causa do coronavírus.
+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?