Rymir Satterthwaite, de 30 anos, acusa o rapper de abusar das leis americanas para não realizar um teste de DNA
Rymir Satterthwaite, de 30 anos, alega há mais de uma década que é filho do Jay-Z. De acordo com o Daily Mail, o homem acusa o rapper de abusar das leis americanas para evitar um teste de paternidade.
O caso foi dispensado por juízes diversas vezes,e agora Satterthwaite, leva a briga à Suprema Corte de noa Jersey na tentativa de forçar Jay-z a realizar um teste de DNA.
+++LEIA MAIS: Rihanna, Jay-Z e Kanye West entram em lista de bilionários da Forbes
Ao Daily Mail (via CNN Brasil), Satterthwaite conta que não vai parar até ver a justiça sendo feita. Os advogados de Jay-Z negaram toda as acusações do homem:
“As alegações foram previamente revisadas minuciosamente pelos tribunais e foram refutadas. Tenho certeza de que esse será o resultado de quaisquer processos que o Sr. Satterthwaite esteja considerando atualmente”.
A luta de Rymir Satterthwaite acontece desde antes Jay-Z se tornar um fenômeno global. Sua mãe, Wanda tinha 16 anos, quando se envolveu com o rapper e quando nasceu, o suposto romance já teria chegado ao fim.
+++LEIA MAIS: Jay-Z ajudou rapper 21 Savage a sair da custódia da imigração dos EUA
Rymir Seeks NJ Supreme Court for Justice in His Case https://t.co/ueVUDrOOao
— Rymir Is Here (@RymirIsHere) March 3, 2023
Wanda registrou o filho sob o nome de outro pai, mas segundo ela, sempre soube que Jay-Z era o verdareiro. Em 2010, ela solicitou que um tribunal da Pensilvânia realizasse um teste de paternidade para determinar quem era, de fato, o pai de seu filho e ficou comprovado que ele não era o verdadeiro pai.