A teoria também reforça a hipótese da sequência explorar o multiverso
Nos últimos meses, surgiram teorias sobre o Doutor Estranho substituir o Homem de Ferro como tutor de Peter Parker em Homem-Aranha 3. Porém, os boatos não diziam como a narrativa dos dois heróis iriam se cruzar.
Mas, recentemente, o site Screen Rant apontou a possibilidade do Doutor Estranho ganhar uma nova versão em Homem-Aranha 3. E a teoria parte do princípio de que Peter Parker embarcará no multiverso - outra hipótese que ganhou força com o número de vilões que foram confirmados ou especulados e os boatos sobre a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield.
Apesar do Homem-Aranha ter conhecido o Mago Supremo em Vingadores: Guerra Infinita, é provável que o jovem se depare com o Doutor Estranho de outra dimensão. O site relembra que o feiticeiro foi mencionado por J. Jonah Jameson na trilogia de Peter Parker estrelada por Maguire.
E, como vimos em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Jameson voltará para a franquia e será interpretado novamente por JK Simmons - o que novamente levanta suspeitas sobre o multiverso, afinal, por que Homem-Aranha 3 retomaria tantos personagens de outras sagas?
+++LEIA MAIS: Quais personagens do Homem-Aranha 3 foram confirmados até agora?
Bom, segundo Screen Rant, Peter Parker estará mais cético em relação a realidades paralelas depois de ter sido enganado por Mysterio, então precisará de mais provas para acreditar e outras dimensões.
E, aparentemente, isso não será um problema, pois o Doutor Estranho não estará mais com a Joia do Tempo - que foi destruída por Thanos. Ou seja, a dimensão que ele conhece deve sofrer algumas alterações, o que pode resultar em encontros inesperados. Mas, vale lembrar que isso não passa de uma teoria e nenhuma informação foi confirmada oficialmente.
+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL