Os três intérpretes do super-herói estão cotados para desenvolverem uma nova franquia do universo da Marvel
Após fechar o acordo sobre os direito cinematográficos do Homem-Aranha, a Sony e a Disney consideram fazer um live-action do super-herói com ninguém menos que Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, segundo aponta o site We Got This Covered.
A reunião dos três intérpretes de Homem-Aranha daria abertura para a Marvel explorar um novo universo do personagem, paralelo ao MCU. Também seria a chance de criar uma franquia tão grande quanto a dos Vingadores, as Guerras Secretas.
Nos quadrinhos, além de envolver os Vingadores, o crossover junta diferentes heróis e vilões da Marvel, como os X-Men, Galactus e Doutor Destino. É em uma das batalhas deste universo, que o Homem-Aranha encontra o simbionte que, mais tarde, o transforma no Venom. Segundo a Comic Book News, o estúdio produzirá diversos filmes e programas sobre a saga Guerras Secretas.
O multiverso do Homem-Aranha será apresentado por meio das produções Doutor Estranho: Multiverso da Loucura, mas ainda não foi confirmado se elas vão ou não ser desenvolvidas no futuro.
+++ Leia Mais: Homem-Aranha será novo Homem de Ferro, diz site norte-americano; entenda
Em junho, durante a divulgação de Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland afirmou para o jornalista Jake Hamilton que adoraria um fazer um filme do super-herói com Maguire e Garfield.
"É claro que eu adoraria fazer um filme com esses caras, seria tão legal [...] Seria incrível, seria muito, muito legal. E é algo que os fãs realmente querem. Então, se a Marvel e a Sony decidirem fazer isso, é com eles. Não depende de mim, não posso chegar, tipo, 'Kevin [Feige], é isso que faremos no próximo filme'. Mas seria realmente incrível ", disse o ator.