Produção mostrou Tony Stark como personagem complexo e vulnerável
Recentemente, os usuários do Twitter colocaram Homem de Ferro 3entre os assuntos mais comentados da rede social. Inúmeros perfis iniciaram uma discussão para saber se o longa-metragem estrelado por Robert Downey Jr. é o melhor ou pior filme do MCU.
Enquanto alguns usuários afirmavam que a produção era superestimada, a maioria dos perfis defendiam o filme e diziam que, na verdade, ela é subestimada pelos fãs do estúdio.
No meio da discussão, o site ScreenRant selecionou 4 motivos para acreditar que o filme não é o pior da Marvel - e, na verdade, tem muito potencial. Confira a lista:
A produção mostra Tony Stark em um momento definitivo. Despois de Os Vingadores (2012), o herói percebe como há personalidades muito poderosas no mundo - e que ele não pode continuar atuando sozinho. Dessa forma, o protagonista inova nos trajes e nota como precisa trabalhar em equipe.
+++ LEIA MAIS: Homem de Ferro do Rio de Janeiro é parado em blitz policial
O filme foi dirigido e escrito por Shane Black. O cineasta conseguiu equilibrar de forma precisa as cenas de ação e comédia do filme. O roteiro trouxe falas ácidas e subversivas que entreteram o público. Além disso, mostrou efeitos visuais bem trabalhados e uma edição perfeita de ação.
+++ LEIA MAIS: Quem é o menino misterioso que aparece no fim de Vingadores: Ultimato?
No decorrer do filme acreditamos que o vilão é o Mandarim. No entanto, a grande reviravolta do longa surge quando o verdadeiro antagonista da trama é Adrian Killian. A revelação foi bem chocante e o público não esperava por ela.
A produção consolida Tony Stark como um personagem complexo e esférico. Pela primeira vez o público consegue identificar a ansiedade e o estresse pós-traumático do herói.
+++ LEIA MAIS: Robert Downey Jr. explica como o Homem de Ferro pode voltar para os filmes da Marvel
+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?