O caso aconteceu na frente de um cinema em Hong Kong
De acordo com uma notícia publicada pelo site AsiaOne, um homem foi agredido em Hong Kong depois de gritar spoilers de Vingadores: Ultimato na frente de um cinema em que várias pessoas esperavam na fila para assistir ao filme.
Ele foi atacado pelos fãs que aguardavam a abertura das portas da sala para finalmente assistirem à conclusão dessa saga do Universo Cinematográfico Marvel.
Segundo o site, o homem sofreu ferimentos no rosto, e também recebeu primeiros socorros de outras pessoas que passavam pelo local.
+++ Leia a nossa análise SEM SPOILERS de Vingadores: Ultimato
Não é apenas a legião de fãs que pede para quem já assistiu ao filme não contar nada de comprometedor que acontece. Os próprios diretores, os irmãos Russo, publicaram nas redes sociais a image abaixo, com o pedido para que ninguém estrague as supresas que outras pessoas terão no longa.
Na noite do último domingo, 28, foi revelado que Vingadores: Ultimato bateu recorde de bilheteria durante seu fim de semana de estreia. O filme arrecadou US$ 1,2 bilhões mundiamente, superando assim seu antecessor, Guerra Infinita, que sentava no trono.