Thomas Dodd, agora Celine Dion, mudou nome legalmente após assistir show da cantora
Um homem de Staffordshire, condado na Inglaterra, protagonizou uma situação inusitada ao mudar legalmente o nome para Celine Dion durante uma noite de bebedeira. Anteriormente conhecido como Thomas Dodd, o homem relatou o caso em entrevista ao The New York Post.
Dodd, ou agora Dion, relatou que assistiu diversos shows da cantora durante a quarentena, declarando-se um superfã da artista. Durante a véspera de Natal, ao assistir a uma apresentação de Celine acompanhado de algumas garrafas de champagne, o fã decidiu mudar legalmente o nome dele através de um formulário online, que custou £89 (cerca de R$625).
+++LEIA MAIS: Rihanna rebate fã que pediu novo álbum: 'Esse comentário é tão 2019. Cresça'
De acordo com o fã, ele não recordava ter mudado o nome até receber a documentação pelos correios: “Eu lembro de assistir ao show e ficar um pouco bêbado. Eu não sabia o que tinha feito até achar o envelope na minha caixa de correio. Inicialmente, eu não acreditei, então chequei com o meu banco e confirmei que era verdade.”
Tier 4 is the least of my worries - I’ve just got home to some post. Apparently at some point over Christmas I’ve had one too many vinos and legally changed my name to Celine Dion! pic.twitter.com/ZchXWiqhUw
— Celine Dion (@ThomasDodd1) December 30, 2020
+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL