Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Os Simpsons se fantasiam como Homem de Ferro e Yoda para entrar no streaming da Disney+

A plataforma postou vídeo inédito dos Simpsons para divulgar o catálogo de streaming

Redação Publicado em 29/10/2019, às 15h03 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Simpsons no Disney+ (Foto: Reprodução/Twitter)
Os Simpsons no Disney+ (Foto: Reprodução/Twitter)

A estreia da plataforma de streaming Disney+ promete um catálogo diverso, desde filmes antigos até trabalhos da Marvel e, inclusive, da Fox. Uma das produções esperadas é Os Simpsons, cujo teaser foi divulgado nesta segunda, 28, pelo Twitter.

+++LEIA MAIS: Empresa oferece US$ 1 mil para quem assistir 30 filmes da Disney em 30 dias

Em publicação na rede social, a plataforma Disney+ lançou o vídeo-teaser da série (confira aqui), que conta com Os Simpsons vestidos de personagens famosos da Disney.

Com a ironia característica da série, Os Simpsons zombam da situação. No vídeo, Bart se recusa a gravar vestido de Mickey "não importa o quanto eles pagaram." Apesar disso, Homer, vestido de Homem de Ferro, obriga o filho a ficar com a fantasia e Bart precisa ser "censurado" ao mostrar a bunda.  

+++LEIA MAIS: Disney+ publica vídeo de 3 horas para divulgar catálogo do streaming

A gravação também conta com Maggie vestida de Yoda (Star Wars), Marge de Betty (interesse ammoroso de Woody em Toy Story) e Lisa aparece como geleira, em referência à National Geographic.

Os direitos da série animada foram adquiridos após a compra de boa parte da Fox pela Disney, e possibilitou que Os Simpsons, produção de sucesso há mais de 30 anos ao redor do mundo, se instalasse na plataforma de streaming. 

+++LEIA MAIS: Lisa Simpson vira Eleven, de Stranger Things, e defende as Bruxas de Salem em especial de Halloween dos Simpsons

O Disney+ estreia no dia 12 de novembro, inicialmente apenas nos Estados Unidos.