Em entrevista, Francesca Orsi explicou como a greve dos roteiristas afetou a segunda temporada de House of the Dragon
A segunda temporada de House of the Dragon será "extraordinária" conforme a vice-presidente executiva Francesca Orsi. A chefe da HBO falou em entrevista ao Deadline sobre a data de estreia - programada para 2024 - e como a greve dos roteiristas deve afetar a série.
"Temos um elenco lindo que foi montado por Kate Rhodes, e estamos orgulhosos de ver como esses roteiros estão ganhando vida, a emoção que o elenco está trazendo é algo com o qual nos sentimos confiantes e saiba que vamos entregar algo especial."
Serão oito episódios ao todos, uma redução de dois episódios em comparação a temporada anterior. Orsi esclareceu que parte da história originalmente planejada para a segunda temporada foi movida para a terceira.
+++LEIA MAIS: House of the Dragon: Temporada 2 será parecida com Game of Thrones, diz produtor
Sobre a duração da série, Orsi disse: "George [RR Martin] e Ryan [Condal] vão se encontrar após a greve dos roteiristas. Eles originalmente planejaram se encontrar antes da greve acontecer e isso era para descobrir em que ponto a série em si iria terminar. ."
Orsi disse ainda que séries da HBO com estreia marcada para 2024 e 2025 podem ser adiados:
"Neste ponto, as séries que pretendo exibir não estariam necessariamente prontos se essa greve durasse de seis a nove meses."
Os programas afetados podem incluir Euphoria, The Last of Us e The White Lotus.
+++ LEIA MAIS: House of the Dragon: 2ª temporada deve chegar mais tarde que pensamos