Marvel chamou o criador da inteligência artificial após fazer sucesso com história do Batman gerada pelo mesmo robô
Recentemente, viralizou um roteiro sem pé nem cabeça de Batman criado por inteligência artificial construída por Keaton Patti. Depois desse sucesso, a Marvel chamou ele para fazer um robô criar uma HQ do Homem-Aranha no mesmo estilo do homem-morcego para fazer parte da 25ª edição da atual série Amazing Spider-Man. O resultado final é simplesmente insano. A informação é do Screen Rant.
A criação do robô de Patti se chama "Robo-Helpers" e aparece no final de Spider-Man #25. Para escrever, a inteligência artificial leu, de acordo com o site, todo quadrinho do teioso já feito em toda história. Já a arte foi feita por Dan Hipp e Joe Caramanga, quadrinistas humanos.
A história começa com a famosa origem do herói, apesar de sofrer algumas alterações inusitadas. Pelo que foi escrito, Peter Parker era apenas "um garoto adolescente normal" até que uma "aranha-rádio ativa" (isso mesmo que você leu) o encontrou, e então "mordeu a mão [do protagonista] como um bolo de trigo". Assim, ele virou o Homem-Aranha.
Além disso, o "amigo Ben Tio" foi morto pela morte, então o herói vai "vingadores a morte" do tio como o "Amigável Homem-Vizinho da Aranhança" - sim, bizarro. Enfim, o protagonista vai atrás da missão e se depara com o Polvo Doutor, um polvo de verdade que usa um jaleco de cientista e "seu maior enema".
Ao que tudo indica, o plano do vilão tem bastante base científica e é bem esperto: ele irá empurrar a Estátua da Liberdade, para matar o Homem-Aranha (ou seria Amigável Homem-Vizinho da Aranhança?). No entanto, o herói consegue ouvir o plano inteiro do antagonista, por conta das oito orelhas que ele tem.
Homem-Aranha é pego pelos tentáculos do Polvo Doutor, enquanto um exército de tias May olham para a situação, por algum motivo. O sentido de aranha do herói diz a ele que as "costas de aranha são destruidoras de aranhas".
Ele liberta-se, e o próximo passo do antagonista é parar o Homem-Aranha com a ciência, e literalmente atira números físicos e equações sob os quais o teioso fica preso. Quando pensa na tia May, o herói combate a ciência com raiva, e vence a luta.
Calma, a bizarrice não para por aí. Peter Parker vai a um restaurante para finalmente relaxar com as muitas namoradas (ao mesmo tempo), como Mary Jane, Gwen Stacy, Kitty Pryde, Betty Brant, Teia de Seda e Gata Negra.
No entanto, um estranho híbrido de J. Jonah Jameson e Kraven surge e exige fotos do Homem-Aranha imediatamente. A edição termina com Peter dizendo que acha que é verdade: "Com grande poder vem grande poder".
+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC