LUTO

Hudson Meek, ator de Em Ritmo de Fuga, morre aos 16 anos

Ator, que interpretou a versão mais jovem de Baby, personagem de Ansel Elgort no filme Em Ritmo de Fuga, foi vítima de um acidente automobilístico

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Hudson Meek, ator de Em Ritmo de Fuga, morre aos 16 anos
Hudson Meek, ator de Em Ritmo de Fuga, morre aos 16 anos - Divulgação/IMDb

O ator Hudson Meek, que interpretou a versão mais jovem de Baby, personagem de Ansel Elgort no filme Em Ritmo de Fuga (2017), morreu aos 16 anos de idade em um acidente automobilístico.

A informação foi confirmada pela família do ator nas redes sociais: “Os nossos corações estão quebrados por ter que compartilhar com vocês que Hudson Meek foi para a casa de Jesus nesta noite”, escreveram os familiares.

“Os 16 anos dele nesta Terra foram curtos demais, mas ele realizou muita coisa, e impactou todas as pessoas que conheceu”, acrescentaram.

Segundo informações da Variety, o jovem sofreu diversos ferimentos ao cair de um veículo em movimento em Vestavia Hills, Alabama, na última quinta-feira, dia 19 de dezembro. Meek foi levado ao hospital e morreu dois dias depois, no sábado à noite. A morte do ator está sendo investigada pela polícia local.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CineBuzz (@cinebuzzbr)

 

FONTE: Variety

LEIA A MATÉRIA ORIGINAL EM: Hudson Meek, ator de Em Ritmo de Fuga, morre aos 16 anos

Especial de cinema da Rolling Stone Brasil

O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.

Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.

O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.

O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está nas bancas de jornal, mas também pode ser comprado na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil)

FONTE: G1

Para qual lançamento de 2025 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • Wicked: Parte 2 (20 de novembro) (66%, 276 Votos)
  • Quarteto Fantástico: Primeiros Passos (24 de julho) (22%, 92 Votos)
  • Tron: Ares (9 de outubro) (9%, 36 Votos)
  • O Agente Secreto (6 de novembro) (3%, 12 Votos)
  • O Último Azul (28 de agosto) (1%, 3 Votos)

Total de Participantes:: 419

Loading ... Loading ...

 

 

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: Hudson Meek