O personagem se tornou um dos mais icônicos da carreira do ator
Em entrevista ao The Tonight Show, Hugh Jackman revelou como demorou apenas 20 segundos para conseguir um dos papeis mais icônicos da carreira: o Wolverine, na franquia X-Men. As informações são do site UOL.
Na conversa, o ator divulgou um trecho da audição que fez para o personagem em 2000. Ele comentou: "Quando entrei naquela sala, eu tinha certeza que não ia interpretar o papel. Foi um teste estranho, porque Dougray Scott já tinha conseguido o personagem, mas teve problemas no set de 'Missão Impossível 2'".
+++ LEIA MAIS: Marvel quer Hugh Jackman de volta como Wolverine para filme com Hulk
Ele continuou: "No entanto, todo mundo achava que aquilo ia ser resolvido, e eles estavam trazendo outros atores para testar o personagem apenas como uma precaução, um 'plano B'. Vocês mostraram 15 segundos do teste, mas não foi muito mais do que isso -- a coisa toda deve ter uns 20 segundos".
Jackman também relembrou como na época as pessoas pensavam que a saga não faria sucesso: "Ninguém entendia que as histórias em quadrinhos, na verdade, já eram mainstream há muito tempo".
+++ LEIA MAIS: Hugh Jackman não consegue resistir em imitar Wolverine mesmo depois de deixar papel
O ator interpretou Wolverineem nove filmes: três da sequência principal dos X-Men, três da linha do tempo prequel e três aventuras solo. Encerrando, portanto, essa caminhada com Loganem 2017.
+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'