O ator disse ainda que 'realmente pensou' que Wolverine estava acabado quando se comprometeu com o terceiro filme do anti-herói da Marvel
A volta de Wolverine às telonas foi uma surpresa até mesmo para Hugh jackman, que interpreta o herói há mais de duas décadas. Em entrevista ao Fandango, o ator australiano falou sobre como foi a decisão de integrar Deadpool & Wolverine (2024) ao lado de Ryan Reynolds.
“Eu estava a caminho, estava dirigindo e, literalmente, como um raio, percebi no fundo, que queria fazer esse filme com Ryan”, disse Jackman. “Para que Deapdool e Wolverine voltem juntos. Eu juro para você, quando eu disse que tinha acabado, realmente pensei que tinha acabado. Mas no fundo da minha cabeça, desde que vi Deadpool (2016), pensei, 'Esses dois personagens juntos'. Eu sabia disso, sabia que os fãs queriam isso desde que coloquei as garras, as pessoas falavam desses dois. Então, isso sempre esteve lá, mas eu simplesmente sabia.”
+++LEIA MAIS: Deadpool repete pose icônica em nova imagem de Deadpool & Wolverine
“E eu literalmente mal podia esperar para chegar”, continuou ele. “Assim que cheguei, liguei para Ryan. E eu apenas disse: 'Vamos fazer isso'. Tipo, eu não tinha ligado para meu agente, ninguém. Tive que ligar para meu agente e dizer: 'Ah, a propósito, acabei de me comprometer com um filme'”.
A ideia de ter Jackman de volta no papel de Wolverine foi um pouco rejeitada no início. No começo do mês, O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou a Empire que chegou a aconselhar o ator a não retomar o papel: “Eu disse: 'Deixe-me dar um conselho, Hugh. Não volte'”, disse Feige. “'Você teve o melhor final da história com Logan (2017). Isso não é algo que devemos desfazer.'”
+++LEIA MAIS: Deadpool & Wolverine "mudou radicalmente" por causa de Hugh Jackman