O astro relembrou que foi aconselhado a procurar papéis maiores já que 'filmes de quadrinhos estavam mortos'
Hugh Jackman relembrou o começo da trajetória como o Wolverine durante uma entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Segundo o ator, vários colegas importantes o aconselhavam contra viver Logan nos cinemas em X-Men(2000).
"Em Hollywood, um amigo meu disse-me - que era muito importante no ramo - que a palavra na rua não é boa sobre o filme. Ninguém assiste a filmes de quadrinhos. Eles estão mortos. Essa coisa se foi para sempre. Reserve outro filme antes que saia. Basta dizer que você é o protagonista de um grande filme e tente reservar outro filme", contou Jackman.
+++LEIA MAIS: Keanu Reeves revela: ‘Sempre quis interpretar o Wolverine’
"Dessa forma, você terá outra chance… O que eles pensavam ser uma subcultura - histórias em quadrinhos - era, na verdade, parte do mainstream, mas ninguém sabia disso", contou o ator.
Assista à entrevista na íntegra:
Como Jackman explica, ele nunca pensou que teria uma chance para o papel de qualquer maneira. Dougray Scott já estava escalado, mas - devido ao seu compromisso com Missão: Impossível II (2000) - teve que desistir. A audição de Jackman foi, disse ele, um "plano alternativo" no caso de Scott não poder ficar. E assim, a Fox encontrou o Wolverine.
+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'