Em vídeo no Instagram, Hugh Jackman tentou provar que letra da música de Whitney Houston fala sobre ele
“I Will Always Love You” é um dos maiores hits de Whitney Houston, cuja morte completou 10 anos nesta sexta, 11 de fevereiro, e é considerado por muitos uma das melhores músicas românticas da história. Apesar de vários fãs se identificarem com a canção, Hugh Jackman revelou que, durante a adolescência, pensou que a canção foi escrita para ele.
Conforme publicado pela NME, em vídeo publicado no Instagram, o astro de Wolverine justificou o pensamento da adolescência. Em um momento da canção, explica que Houston não canta a letra “I will always love you” (eu sempre te amarei, em português), mas “I will always love Hugh” (eu sempre amarei Hugh).
+++LEIA MAIS: Por que as filmagens de X-Men eram terríveis para Hugh Jackman? Anna Paquin explica
“Ouça a última letra de ‘I Will Always Love You,' de Whitney Houston. Ela realmente diz Hugh, eu prometo a você. O último - é Hugh. Bem, eu me forcei a acreditar nisso quando tinha 15 anos,” explicou no vídeo, após tentar cantar parte da canção e rir.
A publicação conta com uma segunda filmagem em que Jackman tenta convencer sobre a mudança da letra. O astro mostra a música e os trechos específicos em que acredita na substituição do “you” pelo próprio nome, “Hugh.”
+++LEIA MAIS: Marvel conversa com Hugh Jackman para futuro retorno de Wolverine para MCU
Na legenda do vídeo, o astro de X-Men continuou a explicação: “Eu disse quando era mais jovem que Whitney Houston estava cantando para mim. Eu ainda posso acreditar. Eu amo você." Confira o vídeo hilário no qual o astro tenta provar que Whitney Houston, em “I Will Always Love You,” cantava, na verdade, sobre ele:
Ver esta publicação no Instagram