Lou Ferrigno, primeiro ator a interpretar Hulk, criticou o uso de fantasias e CGI em novas produções do MCU
Com o passar do tempo, muitos aspectos mudaram na hora de filmar longas de ação com super-heróis. No entanto, Lou Ferrigno, o Hulk “original,” criticou o MCU por isso: “Nenhum CGI envolvido.”
Segundo o Hollywood Reporter, Ferrigno é um ator e fisiculturista premiado, e não precisou de CGI ou fantasia de músculos para dar vida ao Hulk durante a série O Incrível Hulk (1977), apenas usou tinta verde no corpo.
+++ LEIA MAIS: Como o Hulk tentou matar Bruce Banner?
O ator publicou um tuíte sobre o assunto: “Não consigo pensar em outro super-herói que não esteja fantasiado ou com CGI. Trabalhei muito na minha dieta e exercícios para o Hulk. Não iria decepcionar ninguém. O Hulk também era meu herói quando criança…” Confira a publicação:
Can’t think of another superhero that isn’t in costume or CGI.
— Lou Ferrigno (@LouFerrigno) June 19, 2021
Worked damn hard on my diet and exercise for the Hulk. Wasn’t going to let anyone down. The hulk was my hero as a kid as well 👍🏽#hulkseries#oghulk#nocgiinvolved#dietandexercise#louferrigno#dontmakemeangrypic.twitter.com/ulh3dbx2Qc
Ferrigno interpretou Hulk na série da CBS, O Incrível Hulk, ao longo de cinco temporadas, as quais foram ao ar de 1978 a 1982. Tinha Bill Bixby e Jack Colvin como colegas de elenco.
+++ LEIA MAIS: 5 filmes da Marvel que não fazem parte do MCU: de Hulk a Motoqueiro Fantasma [LISTA]
+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL