Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

The Big Bang Theory pode chegar ao fim na décima temporada

“A ideia é que serão dez e depois nós veremos o que acontece", afirmou o showrunner

Redação Publicado em 25/04/2014, às 10h33 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - aberturas de séries - Divulgação
Galeria - aberturas de séries - Divulgação

Maior e mais popular série de comédia da televisão norte-americana, The Big Bang Theory pode estar com os dias contados, de acordo com o que revelou o showrunner Steve Molaro em entrevista ao site da revista norte-americana The Hollywood Reporter.

Dez figurinos de destaque em séries.

A notícia veio um mês depois que a série, atualmente na sétima temporada, ganhou uma grande renovação de três anos. E Molaro irá trabalhar com este limite até que alguém lhe diga o contrário.

“Nunca se sabe. Vou seguir com o [criador] Chuck [Lorre] de que a décima é o fim, até que alguém diga o contrário”, disse Molaro. “Estas decisões estão tão distantes que eu sequer consigo pensar sobre elas. Eu não tenho escolha a não ser seguir em frente. É tão distante. A ideia é que sejam dez e depois vamos ver o que acontece.”

Molaro diz não saber qual seria o final da história de Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), Sheldon Cooper (Jim Parsons), Penny (Kaley Cuoco), Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Raj Koothrappali (Kunal Nayyar). “Não há um final oficial. Todos nós temos nossas ideias e falamos de algumas coisas às vezes, mas não conseguimos pensar nem quatro episódios adiante, imagine 72?”, diz o showrunner.

Os melhores episódios de réveillon nas séries.

“Minha preocupação é que ele seja bom e que o programa acabe de uma forma condizente com esses personagens que nós amamos e respeitamos. Ter a oportunidade de acabar de uma forma que sirva propriamente a todos eles é o que importa para mim, mais do que o número de temporadas”, completa Molaro.