O criador e ator de Big Mouth elogiou a construção do roteiro e dos personagens da produção de Michaela Coel
Nick Kroll, criador e estrela da animação Big Mouth, explicou o motivo de I May Destroy You ser a série que todo mundo deseja ter criado. Criada, escrita, codirigida e estrelada por Michaela Coel, a série foi lançada pela HBO em junho de 2020 e arrancou elogios da crítica. (Via The Hollywood Reporter)
O seriado acompanha a vida da escritora Arabella após ela ser drogada e violentada em um bar. Ao longo dos episódios, a protagonista tenta recuperar memórias perdidas deste dia e de outros momentos do passado para poder superá-las.
Nesta trajetória, Arabella é acompanhada pelos amigos Terry e Kwame, que também lidam com questões de consentimento, trauma e relacionamento.
“Essa série é uma daquelas série que todos se referem [quando falam] sobre o tipo de produção que querem fazer. é uma conversa tão clara e temática e, não importa qual personagem você siga, ela ainda apoia essa conversa sobre consentimento e controle”, disse Kroll.
+++ LEIA MAIS: Conheça Michaela Coel, a criadora da revolucionária I May Destroy You
O ator e produtor também elogiou a maneira como a protagonista não é transformada em uma heroína e é “tão falível quanto todos os personagens”. Ele ainda falou sobre como o seriado “pinta uma linda imagem das áreas cinzentas” das histórias.
“As sombras cinzas e todos esse momentos incrivelmente desafiadores da vida das pessoas e o efeito cascata desses momentos nas pessoas e todos ao redor. Michaela Coel, de alguma forma, consegue contar essas história incrivelmente difíceis e sombrias e ainda trazer um toque de luz - encontrando um verdadeiro humor, pathos e empatia nessas história complicadas”.
Todos os episódios de I May Destroy You estão disponíveis no HBO GO e em plataformas de video on demand, como Vivo Play e Net Now.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL