Em 2014, o ator contou como o legado de Johnny Lawrence afetou a vida pessoal dele
Antes de ser tornar a estrela de Cobra Kai, série recém-lançada na Netflix, William Zabka era perseguido por ser o vilão de Karatê Kid. Em 2014, o ator concedeu uma entrevista à Vulture e falou sobre a relação com os fãs do filme.
“Naquela época, houve vezes em que alguns caras queriam me provocar. Eu dizia: ‘Você não me conhece. Se você me conhecesse, nós provavelmente seríamos amigos. Mas se você quiser ser um babaca, vamos lá fora resolver’. E era o fim disso”, disse o ator.
O intérprete de Johnny Lawrence, lendário rival de Daniel LaRusso, também disse que, apesar de algumas pessoas implicarem com papel dele, a maioria dos fãs pediam para entrar no Cobra Kai.
“Eu tenho mais pessoas que querem se juntar ao Cobra Kai do que brigar comigo. Eu tenho caras com bandanas dizendo: ‘Cobra Kai nunca vai morrer”, completou Zabka.
Lançada originalmente pelo o Youtube Premium, a série Cobra Kai acompanha a narrativa de Lawrence e LaRusso 30 anos depois dos acontecimentos de Karatê Kid, de 1984. As duas temporadas da produção estão disponíveis na Netflix.
+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE