Por conta da doença, ator teve que cancelar participação nas filmagens de um filme
Na última segunda, 16, Idris Elba anunciou no Twitter que foi diagnosticado com coronavírus, mas passa bem. No entanto, na noite do dia seguinte, o ator deu atualizações para os seguidores dele.
Elba expressou estar preocupado em "ter asma e como isso pode tornar as coisas muito complicadas para mim rapidamente". Essa preocupação é válida, pois a condição coloca o ator em risco e pode ocorrer comorbidade.
+++LEIA MAIS: Reunião de Friends é adiada após surto de coronavírus
Idris Elba ainda falou sobre comunicar o diagnóstico de coronavírus para o público e Tom Hanks. "Eu acho que parte de mim lidando com isso e falando com você publicamente é parte de mim lidando com a maneira como o mundo está lidando com isso", comentou.
Já sobre Hanks, o ator disse estar "orgulhoso de Tom Hanks... que saiu e disse que eles têm, e foi público sobre isso", e a atitude do ator de Náufrago (2000) motivou Elba: "Eu estava definitivamente motivado pela mudança de Tom para lá (Austrália). Mas também acho que há alguma transparência dada a essa situação quando alguém como eu ou Tom está nessa situação".
+++LEIA MAIS: Corrida Rolling Stone Music & Run é adiada; leia o comunicado
Idris Elba finalizou a fala com apreensão sobre a reação das pessoas com Covid-19, pois ele está "preocupado que as pessoas não conversem sobre isso, estou preocupado que as pessoas vão estigmatizar... Estou preocupado que vamos entrar em pânico e deixar o mundo uma loucura".
Assista ao vídeo das atualizações dadas por Idris Elba:
Update #IdrisElbahttps://t.co/0Sl716RErA
— A Complicated Story (@_AStory2Tell) March 17, 2020
+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA