As 16 canções foram apresentadas em uma audição para a imprensa em Londres, nesta quarta, 7; o lançamento acontece no dia 26
De acordo com a agência de notícias EFE, Madonna usou seu novo disco para desabafar. Aconteceu uma audição para a imprensa do álbum MDNA nesta quarta, 7 , em Londres – nos famosos estúdios Abbey Road - e o que se ouviu foram muitas faixas sobre relacionamentos fracassados e aparentes cutucões no cineasta Guy Ritchie, ex-marido dela.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Anteriormente, a letra de uma das canções, "I Don't Give a..." já havia sido divulgada e gerado algum burburinho, já que nela Madonna fala de um casamento infeliz. As estrofes fazem com que se chege à conclusão de que ela está se referindo à sua relação com Ritchie. Em um dos versos, ela canta que tentou ser uma esposa perfeita e que não se importa se tudo deu errado.
Já em outra canção, "Gang Bang", a diva pop fala em matar com um tiro na cabeça um ex-amante. Em"I Fucked Up" (presente apenas na versão de luxo), ela ainda se desculpa pelo que fez de errado e em "Best Friend” lamenta a perda do melhor amigo.