Após uma audição inesperada com Steven Spielberg, o ator perdeu o papel para Ford
Em entrevista para o site norte-americano Page Six, Harry Hamlin revelou que quase ganhou o papel de Indiana Jones. No entanto, após uma audição inesperada com Steven Spielberg, o ator perdeu o personagem para Harrison Ford.
Hamlin contou que foi fazer o teste para o professor aventureiro em 1978. Ao lado dele estava a atriz Stephanie Zimbalist, que queria o papel de Marion Ravenwood. Quando os dois encontram Spielberg, o diretor comentou que George Lucas estava atrasado para a reunião. Então, ele pediu para os atores prepararem um bolo de chocolate enquanto esperavam.
+++LEIA MAIS: Harrison Ford não quer que ninguém o substitua como Indiana Jones
Hamlin relembra que o diretor “fechou a porta e saiu e estávamos [eu e Zimbalist] sozinhos nesta cozinha. Então eu disse: 'Stephanie, você já fez um bolo de chocolate?' E ela disse: 'Não'".
O ator então expôs para o site que o preparo culinário era a própria audição. Spielberg e Lucas plantaram uma câmera escondida na sala da produção para verem a química de Hamlin e Zimbalist.
+++ LEIA MAIS: 5 franquias do cinema que vão acabar em 2021 [LISTA]
Para o importuno do ator, quando foi deixado a sós com a atriz, ele começou a contar para ela histórias sobre a amiga Amy Irving, que estava em um relacionamento com Spielberg.
“Eu estava falando sobre como Amy estava ligando para o grupo de amigos em Los Angeles e dizendo que esse cara, esse diretor, a perseguia em Nova York e como ela estava meio chateada porque esse cara, Steven Spielberg, estava aparecendo na porta do palco toda noite com flores”, disse o ator.
+++ LEIA MAIS: Todos os filmes de Star Wars, do pior para o melhor, segundo a crítica [LISTA]
Hamlin enfatizou como "nunca me ocorreu ... que estávamos na audição enquanto estávamos fazendo o bolo".
Após a audição inesperada, Harrison Ford ficou como protagonista de Indiana Jones e Karen Allen garantiu o papel de Marion Ravenwood. Enquanto isso, Hamlin estrelou na série dos anos 1980 Clash of the Titans.
O ator terminou a entrevista relembrando o episódio: "Não consegui o papel, ok, e nunca trabalhei com Steven Spielberg, e garanto que nunca vou trabalhar com Steven Spielberg e nunca aprendi a fazer um bolo".
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'