Taylor Hawkins e Nate Mendel falaram sobre o ex-presidente e a chegada de Joe Biden
Nesta quarta, 20, o programa de TV Celebrating America apresentado por Tom Hanks teve a participação de diversos artistas para celebrar a posse deJoe Biden como o 46º presidente dos Estados Unidos. Na ocasião, o Foo Fightersse apresentou e, em entrevista, os integrantes comemoraram a saída de Donald Trump. As informações são da NME.
Em uma entrevista à coluna Wired do Daily Star, o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, disse que está muito feliz com a saída de Donald Trumpe afirmou que a banda “contribuiu para demissão dele”.
O músico falou: "Trump é um pedaço de merda, não tenho medo de dizer isso. Ele dividiu os Estados Unidos mais do que nunca. Estou feliz por contribuir para a demissão daquele palhaço."
Nate Mendel, o baixista do Foo Fighters, também falou sobre a saída do ex-presidente e comentou a vitória de Joe Biden: "Posso ver pontos positivos agora. Se nada acontecer, o simples fato de não ter a enxurrada frequente de humilhação enquanto um cidadão americano já será muito bom."
Ele continuou: "Tivemos vários idiotas no poder Executivo por quatro anos, muitos danos aconteceram - poderia ter sido pior. Com uma liderança competente, não posso deixar de pensar que estaremos em um lugar melhor."
+++LEIA MAIS: Dave Grohl explica porque não canta mais músicas do Nirvana
Devido à pandemia de coronavírus, os shows do programa - que costumam ser abertos ao público - aconteceram cada um em algum local famoso dos Estados Unidos. O Foo Fighters apresentou a música “Times Like These” na cidade natal, Seattle. O grupo homenageou os professores do país.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL