Expectativa é que todos os remanescentes do grupo de comediantes participem de Absolutely Anything, que começará a ser feito este ano
A animação Absolutely Anything deve reunir novamente os integrantes remanescentes do grupo de comediantes Monty Python, com a participação do ator Robin Williams. Segundo o site The Wrap, eles devem ser os responsáveis pela dublagem dos personagens principais do longa-metragem, de ficção científica.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Até o momento, estão confirmados John Cleese, Michael Palin e Terry Gilliam no filme de Terry Jones, também integrante do Monty Python. Eric Idle deve ser o último a se juntar ao projeto, em breve. "Não é um filme do Monty Python, mas certamente deve ter a mesma sensibilidade", declarou Jones, que contará com o auxílio do produtor Mike Medavoy, responsável por A Vida de Brian (1979).
Em Absolutely Anything, os pythons devem dublar um grupo de aliens que confere um poder imenso a um ser humano, que acaba por instaurar o caos na Terra. Robin Williams deve dublar um cachorro inteligente, chamado Dennis.
A última vez que todos os integrantes restantes do grupo se reuniram foi em 1998, durante o festival de comédia de Aspen. Constituído originalmente por seis integrantes, o Monty Python perdeu Graham Chapman em 1989, morto em decorrência das complicações de um ataque cardíaco.