A morte de Michael Jackson causou muita ansiedade e vários traumas na filha, Paris Jackson
Paris Jackson, filha de Michael Jackson, revelou como a morte do pai causou muita ansiedade e trauma durante muitos anos, especialmente por causa da interferência da imprensa na cobertura do falecimento do Rei do Pop.
Como contou ao programa Red Table Talk, experienciou "alucinações com os cliques das câmeras e paranoia severa." Além disso, Paris começou a frequentar sessões de terapia regularmente. "Se ouço um saco de lixo fazendo barulho, entro em pânico. É o comum com estresse pós-traumático."
+++LEIA MAIS: Paris Jackson relembra infância com Michael Jackson: 'Benção e privilégio'
Segundo informações do NME, a filha de Michael Jackson também elogiou os irmãos, Prince e Prince Michael II, pelo apoio quando ela divulgou a bissexualidade. "Poucos podem dizer que têm irmãos tão compreensivos."
No programa de avó, mãe e filha de Willow Smith, Jada Pinkett Smith e Adrienne Banfield-Norris, Paris também relembrou a experiência de crescer filha de Michael Jackson e Debbie Rowe. Segundo ela, desde a infância, entende o valor de ter "morais sólidas" e conquistar privilégios.
Paris e os irmãos foram ensinados a fazer o possível para deixar o mundo melhor do que o encontraram. "[Nosso pai] dizia: 'Ah, você quer ir à loja de brinquedos e comprar cinco? Ótimo. Você precisa ler cinco livros — e vou testar você sobre o conteúdo deles.'"
+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL