Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Intitulado The Abominable Bride, especial de Sherlock vai ao ar em 1º de janeiro

Pela primeira vez um capítulo será transmitido simultaneamente nos Estados Unidos e no Reino Unido

Redação Publicado em 24/10/2015, às 17h28 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do especial de Natal da série <i>Sherlock</i>  - Reprodução/Vídeo
Cena do especial de Natal da série <i>Sherlock</i> - Reprodução/Vídeo

A BBC divulgou neste sábado, 24, pelo Twitter, o título e a data de lançamento do especial de final de ano da série Sherlock. The Abominable Bride será o nome da produção, que vai ao ar em 1º de janeiro de 2016.

Pela primeira vez um capítulo da série será transmitido simultaneamente nos Estados Unidos e no Reino Unido. Em julho, durante a Comic-Con, nos Estados Unidos, Steven Moffat, criador da série, revelou que o episódio especial será exibido em alguns "cinemas selecionados" ao redor do mundo.

Breaking Bad, Sherlock e Modern Family foram os grandes vencedores do Emmy 2014.

A BBC também aproveitou para revelar detalhes da quarta temporada de Sherlock. Segundo a emissora, as filmagens começarão no primeiro semestre do ano que vem e Moffat e o cocriador Mark Gattis já estão trabalhando nos roteiros.

Edição 81 – Perfil: Benedict Cumberbatch.

Com apenas três episódios por temporada e exibida de dois em dois anos, Sherlock é uma das séries de sucesso da BBC que vai ao ar com menos frequência. Isso se deve, em parte, à dificuldade de juntar os atarefados Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, protagonistas da produção, em uma mesma época para rodar os episódios.

Sherlock: divulgado teaser do especial de Natal da série.

Segundo o produtor Steven Moffat (em entrevista recente à revista Vogue), a quarta temporada de Sherlock terá momentos mais chocantes do que a lançada no último ano – que inclui a volta de um personagem dado como morto.

“Nós temos um plano para superar o que já foi feito – e eu realmente acho que o nosso plano é devastador”, disse ele. “Nós, basicamente, fizemos o elenco chorar quando contamos o plano para todos eles. Honestamente, Mark Gatiss e eu estamos mais animados com o que temos a seguir do que com qualquer temporada passada de Sherlock.”