Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

O Espetacular Homem-Aranha bate recorde em estreia nos Estados Unidos

Filme da Marvel arrecadou maior bilheteria da história em uma première de terça-feira

Redação Publicado em 04/07/2012, às 15h34 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de <i>O Espetacular Homem-Aranha</i>  - Divulgação
Imagem de <i>O Espetacular Homem-Aranha</i> - Divulgação

O novo filme do Homem-Aranha ainda não estreou no Brasil, mas nos Estados Unidos bateu recorde de bilheteria com a estreia em uma terça-feira mais bem sucedida da história. O filme começou a ser exibido no dia 3, véspera de feriado para os norte-americanos. Foram US$ 35 milhões arrecadados, marca superior à de Transformers, que em sua estreia, em 2007, coletou R$ 27,8 milhões.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O Espetacular Homem-Aranha, com direção de Marc Webb, chega nos cinemas nacionais na sexta, 6, para contar, segundo a sinopse oficial, “a história de Parker (Andrew Garfield), um estudante colegial que foi abandonado por seus pais quando criança, sendo deixado aos cuidados de seu tio Ben (Martin Sheen) e de sua tia May (Sally Field). Como a maioria dos adolescentes, Parker está tentando descobrir quem é e como se tornou a pessoa que é hoje. Ele também está se envolvendo com sua primeira paixão de colegial, Gwen Stacy (Emma Stone) e, juntos, eles compartilham amor, compromissos e segredos. À medida que Peter descobre um misterioso caso relacionado a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento dele - o que o leva diretamente à empresa Oscorp e ao laboratório do doutor Curt Connors (Rhys Ifans), parceiro antigo de seu pai. Como Homem-Aranha, ele entra em colisão com o alter ego de Connors, O Lagarto. Peter irá tomar decisões que mudarão sua vida e usar seus poderes para moldar seu destino de se tornar um herói”.