Intérprete do Senhor Fantástico, Ioan Gruffud enviou documento com 113 páginas de mensagens com supostas ameaças da atriz Alice Evans
Ioan Gruffud, conhecido por viver Reed Richards nos filmes do Quarteto Fantástico e por papel em Titanic (1997), pediu ordem de restrição contra a ex-mulher Alice Evans. Conforme revelado pelo Daily Mail (via Monet), Evans acusa o ator de abandonar filhos.
Gruffud e Alice se conheceram no set de 102 Dálmatas (2000) e ficaram juntos até janeiro de 2021. O ator enviou 113 páginas com conteúdo abusivo - mensagens, emails e publicações em redes sociais da ex-mulher no requerimento judicial. A atriz teria ameaçado fazer o mesmo que "Amber Heard fez com Johnny Depp."
"Alice ameaçou contar as pessoas que abusei dela e de nossas filhas; ameaçou chamar a polícia se eu não aceitasse as demandas; ameaçou dizer às pessoas que sou um viciado e me colocar na cadeia; ameaçou criar um diário falso o qual refletiria uma vítima abusada, além de ameaçar minha mãe. Alice disse que ganharia, e todos acreditariam nela."
Em resposta oficial, Alice negou as ameaças. No entanto, os advogados não justificaram conteúdo das mensagens apresentadas por Gruffud. A atriz também mencionou tentativa de ganhar vantagem no processo do divórcio e ironizou suposto período de oito meses sem visitas do pai aos filhos.
+++ LEIA MAIS: Amber Heard demanda atenção para documentos em processo contra Johnny Depp; entenda
A ordem de restrição envolve distância de pelo menos 100 metros de Ioan e da namorada atual, Bianca Wallace. Além disso, caso pedido seja aceito, Evans não poderá enviar mensagens ou entrar em contato com eles.