A estrela foi diagnosticada com síndrome da pessoa rígida no ano passado
No ano passado, Céline Dion, ícone da música, divulgou seu diagnóstico da rara síndrome da pessoa rígida, uma condição neurológica autoimune que afeta apenas uma pessoa em um milhão. Essa notícia resultou no adiamento e posterior cancelamento de sua turnê 'Courage' de 2024 devido a contínuos problemas de saúde.
Claudette Dion, irmã da cantora, compartilhou uma atualização sobre a saúde de Céline em uma entrevista com a Hello! Canada. Ela elogiou a força de sua irmã, explicando os sintomas da doença, como espasmos musculares incontroláveis, que afetam profundamente a qualidade de vida de Céline.
+++LEIA MAIS: Céline Dion odeia a música de Titanic? Veja o que ela declarou
Claudette também destacou que a família e os amigos estão mantendo a esperança de que os pesquisadores encontrem uma cura para essa doença devastadora. Céline, em dezembro, compartilhou suas lutas em um vídeo no Instagram, mencionando como a síndrome afetou sua vida e carreira, com lágrimas nos olhos.
Ela enfatizou o apoio de sua equipe médica e de seus preciosos filhos enquanto trabalha incansavelmente em sua recuperação. A cantora expressou sua paixão pela música e seu desejo de voltar aos palcos, apesar dos desafios impostos por sua condição.
+++LEIA MAIS: Homem fica bêbado e muda nome para Céline Dion
Ela encerrou sua mensagem agradecendo pelo apoio e carinho de seus fãs nas redes sociais, demonstrando sua gratidão e esperança de retornar ao público em breve.